SearchFind a store
Usar voucher

Não perca esta oportunidade exclusiva! Use o seu vouche

Obrigado por ter escolhido a Miele. O seu voucher exclusivo está pronto a ser usado. Basta introduzir o código do voucher e seguir os passos.

Os códigos dos vouchers distinguem maiúsculas e minúsculas.
Como usar o seu voucher em 3 passos:

Siga estes passos simples

  1. Para usar um voucher tem de criar uma conta My Miele. Inicie sessão ou crie uma nova conta.
  2. Introduza o código do voucher e clique na seta. Tenha em conta as letras maiúsculas e minúsculas do código.
  3. Assim que tiver adicionado o produto ao carrinho, conclua o processo de compra para usar o voucher. Nota: o produto indicado no voucher será adicionado automaticamente ao seu carrinho. Caso existam mais produtos a selecionar, será apresentada a seleção de produtos na página. Em caso de dúvidas ou problemas, consulte a secção de perguntas mais frequentes ou entre em contacto com o apoio ao cliente.
  4. Sugestão: também pode usar o seu voucher na app da Miele¹. Ainda não tem a app da Miele? Faça o download a partir da App Store ou Google Play.

Redeem this voucher before adding your items to your basket. It's not possible to redeem a voucher after adding your items.

Voucher

Tem dúvidas? Estamos sempre à sua disposição!

Contacto online

Serviço de apoio ao cliente

Tel: 214 248 100 * Horário: Dias úteis das 09:00 às 17:00 *Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal e em roaming.

Pedido de reparação online

Usar voucher Perguntas mais frequentes

Tem mais alguma pergunta sobre o seu voucher? Consulte as perguntas e respostas mais frequentes em seguida.

Por que é que o meu voucher não está a funcionar?

Os códigos de voucher da Miele distinguem entre maiúsculas e minúsculas. Por isso, certifique-se de que introduz exatamente o código no seu voucher. Certifique-se de que iniciou sessão ou se registou antes de usar o voucher. Caso tenha sessão iniciada na sua conta e ainda assim não estiver a conseguir usar o seu voucher, entre em contacto com o nosso apoio ao cliente através de info@miele.pt ou do 214 248 100.

Posso usar mais do que um voucher na minha encomenda?

Só pode usar um código por encomenda.

Posso usar o meu código de desconto mais de uma vez?

Cada código é de utilização única.

Posso usar o meu voucher na app da Miele?

Sim, também pode usar o seu voucher através da app da Miele. Caso ainda não a tenha, pode descarregá-la na App Store ou no Google Play.

Como faço se tiver um voucher para livros de receitas?

Alguns dos nossos eletrodomésticos da Geração 7000 trazem um voucher para pedir um livro de receitas (fornos, fornos a vapor, fornos a vapor com micro-ondas, fornos a vapor combinados, gaveta de vácuo, gaveta aquecedora). Caso se trate de um voucher para um livro de receitas, o processo é diferente. 1. Envie o seu pedido de livro de receitas para equipamentos da Geração 7000 para marketing@miele.pt com os seguintes dados: - Indicar no assunto: Livro de receitas e eletrodoméstico - Corpo do e-mail: indicar o eletroméstico adquirido e a morada de envio pretendida 2. Irá receber um livro de receitas gratuitamente alguns dias mais tarde.
FAQ