Reparação

A aquisição de um aparelho Miele significa apostar numa longa vida útil e na melhor qualidade. No entanto, caso venha a necessitar de ajuda, o serviço de pós-venda da Miele ajuda-o rápida e fiavelmente.

Ajuda em caso de avaria

Aqui encontrará respostas a muitas perguntas e sugestões para resolver um problema por si próprio.

Gostaria de marcar uma visita de um técnico?

Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.

O seu parceiro de assistência técnica de confiança

Estamos sempre perto de si
Através de uma rede alargada composta por técnicos do serviço de pós-venda Miele altamente competentes, podemos encurtar distâncias e, desta forma, garantir uma intervenção mais rápida, para que possa voltar a utilizar o seu aparelho Miele num curto espaço de tempo e com a maior satisfação.

O stock de ferramentas e peças de substituição perfeito
Os nossos técnicos de serviço de pós-venda possuem não só o conhecimento necessário, mas também um stock de ferramentas e peças de substituição que se adapta individualmente à sua área de trabalho. As peças de substituição necessárias são entregues diretamente no veículo durante a noite.

Rápido e eficiente
As falhas são rapidamente detetadas com o diagnóstico em PC desenvolvido especialmente para os eletrodomésticos Miele. Mais de 90 % de todos os casos de assistência técnica ficam tratados logo na primeira intervenção.

Preços

Reparação de acordo com o esforço

Grandes eletrodomésticos

  • Reparação por um técnico no local
  • Utilização de peças de substituição originais da Miele
  • Faturação exata dos custos de viagem e mão-de-obra, bem como das peças de substituição

Reparação na oficina

Pequenos eletrodomésticos

  • Reparação de pequenos eletrodomésticos (aspiradores) na oficina
  • Faturação dos custos de reparação exatamente de acordo com as despesas
  • Utilização de peças de substituição originais da Miele

O melhor serviço pós-venda

Durante muitos anos, o serviço de pós-venda da Miele tem sido classificado como o melhor serviço de assistência

O melhor serviço 

  • na velocidade de execução
  • no cumprimento de prazos
  • na acessibilidade do serviço de assistência técnica
  • na simpatia do pessoal no pedido de reparação telefónica, bem como no seu aconselhamento profissional e no tratamento de questões ao telefone.

Marcar visita de técnico

Facilmente acessível: pode solicitar-nos uma reparação online ou também por telefone.

808 200 687

*

Segunda a sexta: 08:00 às 18:00 horas

*Chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal e em roaming.

Isto pode também lhe pode interessar:

Peças de substituição originais da Miele

Extensão da garantia