Sobre nós

São várias as razões a favor da Miele.

Compromisso de marca: Immer Besser

São várias as razões a favor da Miele. Desde a sua fundação em 1899, a Miele cumpre o seu compromisso de marca «Immer Besser» («Sempre melhor»). O que isto significa: fazemos todos os possíveis para sermos «Immer Besser» do que a concorrência e nos tornarmos «Immer Besser», superando o que já conseguimos alcançar. Esta certeza tranquiliza os nossos clientes, que sabem que a sua opção de compra pode durar uma vida inteira.

Qualidade extraordinária

Seja no tratamento da roupa, nos aspiradores ou na cozinha, antes dos aparelhos Miele serem lançados no mercado, têm de passar pelos mais rigorosos testes de carga e resistência. O facto da Miele ser considerada a melhor escolha, é também evidenciado pelas suas muitas classificações de topo nos mais variados testes.

Design Miele

O nosso design é sinónimo de inovação, valor e elegância intemporal. Molda a relação entre a pessoa e o produto, satisfaz as expectativas, facilita o manuseamento e cria confiança. O facto de a Miele ser bem sucedida nisto de uma forma especial é demonstrado por numerosos prémios de design de produtos excecionais.

Sustentabilidade

Proteção das pessoas e do ambiente, gestão responsável, também para as gerações futuras. Isto é para nós sustentabilidade. Mais especificamente: eficiência energética e conservação de recursos em produtos e produção, bem como responsabilidade pelos empregados e pela sociedade. Miele é um vencedor do Prémio Alemão de Sustentabilidade, membro da iniciativa de sustentabilidade do Pacto Global das Nações Unidas e signatário da «Carta da Diversidade».

REACH: Informações sobre substâncias críticas

Informação sobre substâncias críticas de acordo com o artigo 33.º do Regulamento Europeu 1907/2006.

História

Duas famílias, uma empresa: fundada há 125 anos pelo técnico Carl Miele e pelo empresário Reinhard Zinkann, Miele é ainda propriedade exclusiva dos descendentes diretos das duas famílias. Com onze empregados, quatro tornos e uma máquina de perfuração, Miele e Zinkann lançaram os seus primeiros separadores centrifugadores de leite e máquinas de manteiga em Herzebrock, em 1899. O seu lema «Immer Besser» ainda hoje carateriza a empresa.

Miele no mundo

Do leste da Vestfália para o mundo: atualmente, a Miele está representada em quase 50 países/regiões pelas suas próprias empresas de vendas e em mais 50 mercados através de importadores.

QUALIDADE À FRENTE DO SEU TEMPO

Desde 1899, nunca estivemos satisfeitos com o melhor.

O grupo Miele

Filosofia

A Miele continua a ser uma empresa familiar orientada para a qualidade

Gestão

Seis diretores executivos com direitos iguais dirigem a empresa

Desenvolvimento da empresa

Crescimento constante do volume de negócios e do pessoal

Deseja saber mais?

Miele Corporate Website