Também pode usufruir das vantagens do aconselhamento pessoal na loja a partir do conforto da sua própria casa.

Miele Live Experience

Se não puder visitar os nossos Miele Experience Centers, o seu aconselhamento online está apenas a um clique de distância. Um dos nossos especialistas do Miele Experience Center irá ajudá-lo a escolher o aparelho Miele certo através de videochamada.

Estamos aqui para si de segunda a sábado entre as 10:00 e as 18:00.

Como funciona?

Basta clicar no botão «Falar com um especialista Miele».

Após cerca de 20 segundos no nosso website, o respetivo widget é exibido. Se não vir o widget, poderá ter de recarregar a página ou limpar a sua cache. Caso contrário, pode ainda tentar carregar a página em modo privado ou incógnito.

Tudo o que precisa é do microfone do seu computador ou dispositivo móvel.

Prometemos que não o podemos ver durante a chamada. Apenas o especialista Miele pode ser visto por si. Contudo, permita o acesso ao seu microfone e ligue-o para que o possamos ouvir. A chamada ao vivo é então iniciada automaticamente.

Assegure uma consulta pessoal e uma demonstração de produto de um dos nossos prestáveis especialistas do Miele Experience Center.

Pode contactar-nos de segunda a sexta-feira entre as 10:00 e as 18:00 horas. Estamos à sua espera!

 

 

Perguntas mais frequentes

Porquê uma videochamada ao vivo?

Quer esteja interessado num eletrodoméstico de cozinha, numa máquina de lavar roupa ou num aspirador: os nossos especialistas do Miele Experience Center podem mostrar-lhe muitos aparelhos diferentes numa chamada ao vivo e ajudá-lo a fazer a escolha perfeita.

Posso ser visto na videochamada?

Não, não o podemos ver. Só pode ver os nossos especialistas do Miele Experience Center. Contudo, permita o acesso ao seu microfone e ligue-o para que o possamos ouvir.

Tenho de fornecer dados pessoais?

Não, não é necessário fornecer quaisquer dados pessoais para uma conversa com os nossos especialistas. O especialista do Miele Experience Center pode pedir o seu nome e/ou detalhes de contacto a fim de lhe enviar informações ou marcar uma reunião de acompanhamento. No entanto, isto não é um pré-requisito.
Se a chamada for interrompida por razões técnicas, contacte o nosso consultor novamente, uma vez que não podemos retomar a chamada nós próprios.

Porque é que não vejo o widget de chamada ao vivo?

Como regra, o widget é exibido na parte inferior do website após cerca de 20 segundos. Se não vir o widget, poderá ter de recarregar a página ou limpar a sua cache. Caso contrário, pode ainda tentar carregar a página em modo privado ou incógnito.

Porque não estou ligado?

Se o consultor for mostrado como indisponível, pode estar numa reunião de cliente ou então está a tentar ligar fora do nosso horário de serviço.
Note também que nem todos os navegadores web são totalmente suportados. Obterá o melhor resultado com Chrome ou Firefox. Em alternativa, pode tentar usar um smartphone ou um tablet.

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