GRANDE POTÊNCIA. COMPACTO E FÁCIL DE TRANSPORTAR.

O novo aspirador sem saco Boost CX1

Qualidade à frente do seu tempo

Descubra a gama Boost CX1. A partir de 249 €.

Disponível em várias cores.

Potência máxima

Tecnologia Vortex

Quer seja parquet, laminado ou carpete, o Boost CX1 proporciona o melhor desempenho em qualquer superfície. Elevado rendimento de limpeza: um fluxo de ar superior a 100 km/h assegura a recolha perfeita de todo o tipo de pó. Com a escova de aspiração eficaz, o fluxo de ar ideal e um motor inovador, o Boost CX1 alcança uma potência de aspiração extremamente elevada, não dando hipóteses ao pó.

Economizador de espaço

Design compacto

Com o aspirador sem saco mais pequeno Boost CX1 da Miele, beneficia não só de um elevado rendimento de limpeza, mas também de um design compacto. É fácil de manobrar mesmo em casas pequenas.

Seguro e bem alinhado

Rodas TrackDrive

Graças às rodas laterais, permanece sempre no caminho certo e é particularmente fácil de usar. O aspirador é extremamente prático e simples de manobrar. Graças às suas dimensões compactas, assegura uma higiene e limpeza perfeitas mesmo em espaços reduzidos.

Maiores exigências higiénicas

Sistema de filtros multifásico

O excelente efeito de filtragem do Boost CX1 baseia-se num sistema de filtros multifásico. Para filtrar as partículas mais finas, o Boost CX1 está equipado com o filtro Higiene AirClean para exigências normais ou com o filtro HEPA AirClean para as exigências higiénicas mais elevadas. Com uma capacidade de retenção de pó de >99,999%*, o filtro HEPA AirClean é ideal para pessoas alérgicas ao pó.

*de acordo com a norma IEC 62885-4

Esvaziamento simples

Sem saco

O compartimento do pó é removido do aparelho de forma simples através da pega. Ao clicar na tecla de esvaziamento, o recipiente abre-se e o pó cai para o caixote do lixo.

Outros destaques do produto

Parksystem para pausas durante a aspiração

Prático: a escova e o tubo de aspiração podem ser encaixados na zona lateral do aparelho, se necessário.

Botão seletor giratório de múltiplos níveis

A regulação eletrónica da potência de aspiração é efetuada através de um botão seletor giratório de múltiplos níveis. Os símbolos gráficos para diferentes áreas de aplicação facilitam-lhe a escolha do nível de potência ideal.

Acessórios de qualidade

O Boost CX1 está equipado de série com três acessórios de qualidade: escova para estofos, tubo plano e escova para móveis. Em conjunto com o VarioClip, estão sempre à mão.

Qualidade superior Miele

Nenhuma utilização diária pode ser tão exigente como o teste de produtos da Miele: antes de os aspiradores Miele seguirem para a produção em série, devem superar o teste de resistência no nosso laboratório de testes.
POTENTE. COMPACTO. FÁCIL DE TRANSPORTAR.

O NOVO BOOST CX1 SEM SACO

Disponível em várias cores. A partir de 249 €.