Soluções para Acessórios & produtos de limpeza Técnica de laboratório

Perfeitamente compatíveis

System4Lab – tudo ao alcance da mão

Com o System4Lab a Miele Professional oferece um sistema abrangente para o reprocessamento eficaz e económico em laboratório. Desenvolvido com base em muitos anos de experiência e em colaboração com especialistas, o System4Lab cobre todos os fatores decisivos para o reprocessamento: equipamentos de alto desempenho, processos químicos compatíveis, um serviço de assistência técnica alargado bem como serviços de consultoria abrangentes, prestados por especialistas no laboratório interno. Na medida em que a técnica e o know-how são fornecidos pela mesma fonte, são perfeitamente compatíveis entre si. O resultado: um reprocessamento simples, eficaz e económico. E até o esforço administrativo é otimizado já que a Miele está disponível como parceiro de contacto competente ao longo de todo o processo – desde a tecnologia do aparelho ao planeamento e financiamento – .

Produtos químicos adaptados perfeitamente

Resultados perfeitos

Além da tecnologia do equipamento e do programa de tratamento, os produtos químicos representam um factor crítico na lavagem e desinfecção. A sua tarefa é exigente: A sujidade deve ser removida de forma eficaz e os germes devem ser desactivados enquanto o material a tratar – por ex. valiosa vidraria de laboratório – deve ser protegido ao máximo. A Miele Professional disponibiliza detergentes, produtos neutralizadores e secantes específicos aos utilizadores em laboratórios. Todos os produtos químicos adaptam-se perfeitamente aos diferentes materiais e às máquinas de lavar e desinfectar da Miele Professional. É esta a razão que faz com que a Miele Professional seja recomendada pelos fabricantes de vidraria e instrumentos para o seu tratamento.

Elevada flexibilidade

Conversão genial: os novos suportes de carga

A diversidade de acessórios Miele profissional inclui carros, cestos, módulos e complementos para quase todos os instrumentos e vidros de laboratórios existentes. Com a introdução das máquinas de lavar e desinfetar da série PG 85 o sistema de carga é completamente melhorado. Para além de garantir um fluxo efetivo de água e de ar de secagem eficiente, os novos suportes de carga destacam-se graças à sua conceção modular. Isto permite oferecer ao utilizador não só uma maior capacidade de colocação, mas também uma maior flexibilidade. Isto vai possibilitar, por ex. em laboratórios, realizar diferentes variantes de carga com apenas alguns suportes de carga. Uma outra vantagem: as caraterísticas modulares do sistema permitem modificar/aumentar o sistema no futuro, de modo muito fácil e económico.