Contratos de assistência

Contratos de assistência da Miele

Prestações de serviços individuais / contratos, manutenções, inspecções, e outras verificações são serviços que lhe podemos oferecer a preços fixos. De modo a que todos os custos possam ser calculáveis, oferecemos-lhe também um contrato de manutenção através do qual assumimos todos os custos de manutenção e reparação.

Contrato de inspecção

Contrato de inspecção anual

Serviços:

 

  • Realização de uma inspecção anual, incluindo uma comparação nominal/real
  • Avaliação e documentação detalhada do estado técnico
  • Verificação do estado de manutenção do aparelho
  • Realização da verificação de segurança eléctrica

A Miele assume a monitorização de datas por forma a garantir a realização regular dos trabalhos de assistência.

Contrato de manutenção

Contrato de manutenção

O contrato de manutenção inclui adicionalmente aos conteúdos do contrato de inspecção os seguintes serviços:

  • Manutenção abrangente de acordo com o plano de assistência técnica da Miele específico para o equipamento
  • Oferta de outras medidas de prevenção
  • Realização das inspecções de segurança necessárias para o aparelho Miele em causa

 

O contrato de manutenção preventiva e correctiva inclui adicionalmente:

  • Trabalhos de reparação

Garantia total

Garantia total

De modo a poder manter todos os custos calculáveis, a Miele oferece também um contrato de manutenção que engloba, complementarmente todos os serviços do contrato de manutenção preventiva e correctiva e os custos de todas as reparações.

São cobertos quer os custos das peças de desgaste e de substituição, quer os custos relacionados com remunerações e deslocações dos técnicos da assistência da Miele.