Típico da Miele – até na assistência

A Miele Professional está sempre na vanguarda, mesmo em termos de assistência técnica. Não é por acaso que o serviço de pós-venda da Miele é, desde há anos, repetidamente distinguido por ser um serviço de excelência. Devido à sua rede mundial de técnicos especializados do serviço ao cliente, é possível garantir a assistência no local em 24 horas e, graças ao material transportado, 90 % de todas as ocorrências são resolvidas logo na primeira visita. As peças de substituição em falta são, por norma, disponibilizadas de um dia para o outro. A Miele garante uma garantia de entrega de até 15 anos para peças de substituição funcionais. Diferentes contratos de assistência técnica, com distintas opções de manutenção e reparação, ajudam a reduzir as avarias e valorizam os aparelhos. Os nossos técnicos especializados, com formação especial, oferecem-lhe aconselhamento especializado em matéria de engenharia de aplicações e podem personalizar os aparelhos às especificações dos utilizadores. Adicionalmente, oferecemos serviços de consultoria abrangentes antes de configurar seu novo dispositivo. Os nossos especialistas apoiam na definição dos seus requisitos de capacidade e ajudam no planeamento com cálculos de rentabilidade de entrada.
Equipamento dependendo do modelo – Figura(s) exemplificativa(s) para explicar