Comunicados de imprensa

Marca de Confiança 2017

Pela 16ª vez, a Miele foi eleita a marca em que os portugueses mais confiam no sector de “Grandes Electrodomésticos”. Este prémio atribuído pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest, vem, mais uma vez confirmar o valor da marca em Portugal e para os portugueses.

Desde que este estudo é feito em Portugal, 2001, a Miele tem-se destacado relativamente à fiabilidade, em 17 anos a marca conquistou 16 vezes a liderança no que toca à eleição da marca mais confiável. Os resultados deste estudo anual revelam que a Miele reúne a preferência dos leitores com 24% da amostra em relação a outras marcas. Numa escala de 1 a 5, a Miele obteve uma pontuação superior a 4 nos critérios qualidade e necessidades do cliente.

Efectuado em 7 países europeus, o estudo “Marcas de Confiança 2016” analisa os níveis de confiança dos consumidores, através de 65 categorias de produtos (mais 25 que em relação ao ano passado), junto dos assinantes portugueses da revista.

O estudo foi realizado entre Setembro e Novembro de 2016 e as respostas foram enviadas através de um questionário postal e um questionário online. Para além de não votarem os mesmos leitores, todos os anos, ou seja, haver um painel rotativo, a nomeação é feita pelos inquiridos de forma espontânea, não havendo, assim, referência ou sugestão a qualquer marca. 

 

O seu ponto de contacto
Ansprechpartner

Contacto

Ligue-nos ou envie-nos um e-mail caso tenha perguntas ou pedidos a fazer. Iremos ajudá-lo com todo o gosto.

Saber mais