SearchFind a store
Ajuda paraForno

Smart Food ID não reconhece alimento

A funcionalidade do forno Smart Food ID (SFID) foi ativada na app da Miele, no entanto o reconhecimento de alimentos não funciona.

A funcionalidade Smart está desativada no seu forno.

Verifique nas regulações do forno se a câmara e o reconhecimento de alimentos estão ativados.

Caso não encontre nenhum item do menu «Reconhecimento de alimentos» ou este já esteja ativado, desligue e ligue novamente o forno.

Além disso, verifique se o seu forno está ligado à sua rede Wi-Fi.

Caso o problema persista, desligue brevemente o forno da tomada e de seguida volte a ligar o forno.

Pode encontrar mais informações relativas à ativação da funcionalidade inteligente Smart Food ID no artigo «Wie aktiviere ich Smart Food ID (SFID)?».

Caso o reconhecimento de alimentos ainda não funcione, contacte a nossa linha direta de assistência técnica.

A descrição do problema é transmitida aos nossos especialistas que irão entrar em contacto consigo.

Instruções de utilização

Instruções de utilização

Aqui encontra as instruções de utilização dos seus eletrodomésticos Miele.
Saber mais
Marcar visita de técnico

Marcar visita de técnico

Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.
Marcar visita
Formulário de contacto

Formulário de contacto

Contacte-nos através do nosso formulário. Iremos processar e responder ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Contacte-nos