Há um problema de ligação.
Verifique a ligação à Internet.
App da Miele:
Verifique a ligação e restabeleça-a, p. ex., através do acompanhamento do estado do aparelho na app da Miele.
Para exibir o estado da ligação, proceda da seguinte forma:
Abra a app da Miele.
Selecione o aparelho pretendido em «Aparelhos».
Se não existir uma ligação, isto será agora apresentado.
Intensidade da ligação Wi-Fi:
Assegure uma intensidade de ligação Wi-Fi suficiente, p. ex., através da FoodView na app da Miele.
Abra e feche a porta do forno para iniciar um novo reconhecimento de alimentos.
Se o reconhecimento ainda não for possível, verifique se estão disponíveis atualizações de software ou de módulos para o seu forno:
Para tal, vá a «Regulações» no menu.
Instale as atualizações disponíveis.
Verifique na app da Miele se estão disponíveis atualizações de módulos.
Instale as atualizações de módulos disponíveis.
Verifique se é apresentado um valor igual ou superior a 05165 V5432 para ELP ID ou um valor igual ou superior a 36097 para XKM ID. O Smart Food ID é suportado a partir destas versões.