SearchFind a store
Ajuda paraForno

Reconhecimento impossível (Smart Food ID)

Reconhecimento impossível aparece no visor do forno com Smart Food ID (SFID).

Há um problema de ligação.

Se a ligação à Internet for interrompida durante a fase de deteção, os alimentos não podem ser detetados e não é sugerido qualquer programa.

Verifique a ligação à Internet.

  • App da Miele:

    Verifique a ligação e restabeleça-a, p. ex., através do acompanhamento do estado do aparelho na app da Miele.

    Para exibir o estado da ligação, proceda da seguinte forma:

    • Abra a app da Miele.

    • Selecione o aparelho pretendido em «Aparelhos».

      Se não existir uma ligação, isto será agora apresentado.

  • Intensidade da ligação Wi-Fi:

    Assegure uma intensidade de ligação Wi-Fi suficiente, p. ex., através da FoodView na app da Miele.

Abra e feche a porta do forno para iniciar um novo reconhecimento de alimentos.

Se o reconhecimento ainda não for possível, verifique se estão disponíveis atualizações de software ou de módulos para o seu forno:

  • Para tal, vá a «Regulações» no menu.

  • Instale as atualizações disponíveis.

  • Verifique na app da Miele se estão disponíveis atualizações de módulos.

  • Instale as atualizações de módulos disponíveis.

  • Verifique se é apresentado um valor igual ou superior a 05165 V5432 para ELP ID ou um valor igual ou superior a 36097 para XKM ID. O Smart Food ID é suportado a partir destas versões.

Instruções de utilização

Instruções de utilização

Aqui encontra as instruções de utilização dos seus eletrodomésticos Miele.
Saber mais
Marcar visita de técnico

Marcar visita de técnico

Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.
Marcar visita
Formulário de contacto

Formulário de contacto

Contacte-nos através do nosso formulário. Iremos processar e responder ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Contacte-nos