Ajuda paraForno

O que acontece com a Smart Food ID (SFID) quando o meu forno repõe para «Regulação de fábrica» ou tiver sido recentemente ligado em rede?

O que acontece com a Smart Food ID (SFID) quando o meu forno repõe para «Regulação de fábrica» ou tiver sido recentemente ligado em rede?

Após a reposição das regulações do forno para «Regulação de fábrica», deve ligar em rede novamente o forno à app da Miele.

As funcionalidades digitais inteligentes (Smart Features) ativadas ou compradas estão associadas à sua conta na app da Miele, sendo automaticamente sincronizadas no seu forno. A sincronização pode demorar alguns minutos.

As Smart Features digitais ativadas ou compradas voltam então a estar disponíveis.

Instruções de utilização

Instruções de utilização

Aqui encontra as instruções de utilização dos seus eletrodomésticos Miele.
Saber mais
Marcar visita de técnico

Marcar visita de técnico

Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.
Marcar visita
Formulário de contacto

Formulário de contacto

Contacte-nos através do nosso formulário. Iremos processar e responder ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Contacte-nos