Por que é que não consigo receber mensagens de voz do meu eletrodoméstico Miele no meu Google Nest Hub?
Verifique algumas regulações para ouvir uma mensagem de voz no seu Google Nest Hub de que o seu eletrodoméstico Miele terminou um processo (p. ex., «A sua máquina de lavar roupa está pronta»).
App Google Home: Ativar notificações de voz
Abra a app Google Home.
Selecione o seu eletrodoméstico Miele.
Aceda às regulações (símbolo da roda dentada).
Certifique-se de que as notificações de voz estão ativadas.
App Google Home: Atribuir divisões
Se o Google Nest Hub não enviar notificações de voz sobre o estado de um eletrodoméstico da Miele, pode ser útil agrupar o eletrodoméstico da Miele e o Google Nest Hub na mesma divisão na app da Google Home.
2.1. Google Nest Hub
Chame o Google Nest Hub na app Google Home.
Aceda às regulações (símbolo da roda dentada).
Selecione Informações sobre o aparelho.
Selecione uma divisão em Colocação de aparelhos.
2.2. Eletrodoméstico Miele
Aceda ao eletrodoméstico da Miele na app da Google Home.
Aceda às regulações (símbolo da roda dentada).
Adicione o eletrodoméstico Miele a uma casa e selecione a mesma divisão que o Google Nest Hub.
Em alternativa, toque em Divisão e selecione a mesma divisão que para o Google Nest Hub.
Guarde as regulações.
Dicas adicionais
Assistente Google: Certifique-se de que o Assistente Google está ativado no seu Google Nest Hub.
Volume: Verifique o volume do seu Google Nest Hub.
Caso o erro persista, contacte-nos ou marque uma reparação online.