PesquisaEncontrar loja
Ajuda para

Assistência técnica remota

Assistência técnica remota

RemoteUpdate sem feedback no visor

Ao iniciar uma RemoteUpdate numa máquina de lavar roupa W2 Nova Edition ou numa máquina de secar roupa T2 Nova Edition, não aparece inicialmente qualquer feedback visível no visor. O progresso da atualização só é apresentado com um atraso.

A atualização começa em segundo plano, mas o progresso só é apresentado após um curto período de inicialização.

Não é necessária uma resolução. Deixe a máquina de lavar roupa W2 ou a máquina de secar roupa T2 ligada durante a atualização.

Instruções de utilização

Instruções de utilização

Aqui encontra as instruções de utilização dos seus eletrodomésticos Miele.
Saber mais
Marcar visita de técnico

Marcar visita de técnico

Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.
Marcar visita
Formulário de contacto

Formulário de contacto

Contacte-nos através do nosso formulário. Iremos processar e responder ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Contacte-nos