SearchFind a store
Ajuda paraApp

Nova palavra-passe não recebida

Solicitou uma nova palavra-passe e não a recebeu.

Possivelmente o e-mail foi parar à sua pasta de spam/lixo.

Verifique a sua pasta de Spam/lixo.

É possível que tenha criado 2 contas de utilizador para um eletrodoméstico Miele (através da app da Miele ou através do website da Miele).

Contacte o serviço de assistência técnica para corrigir. Utilize o endereço de correio eletrónico com o qual iniciou sessão na app da Miele.

Instruções de utilização

Instruções de utilização

Aqui encontra as instruções de utilização dos seus eletrodomésticos Miele.
Saber mais
Marcar visita de técnico

Marcar visita de técnico

Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.
Marcar visita
Formulário de contacto

Formulário de contacto

Contacte-nos através do nosso formulário. Iremos processar e responder ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Contacte-nos