SearchFind a store
Ajuda para

App

App

Emparelhamento do robô de aspiração já não é possível

O emparelhamento do robô de aspiração já não é possível. O robô de aspiração não é encontrado na app Scout. O símbolo de Wi-Fi do robô de aspiração pisca e, após um período de espera, a indicação Pair aparece novamente no visor.

O router foi trocado ou a palavra-passe do Wi-Fi foi alterada.

Reestabeleça a ligação Wi-Fi do seguinte modo:

  1. Prima e mantenha premida a tecla Wi-Fi no controlo remoto fornecido do robô de aspiração até aparecer PaIR no visor do robô de aspiração.

    Os dados de acesso para o Wi-Fi da rede doméstica são repostos.

  2. Reinicie o emparelhamento do seu robô de aspiração na app para que a ligação Wi-Fi para a rede doméstica possa ser reestabelecida.

A seguir, o robô de aspiração volta a ser apresentado na app como aparelho ligado.

Caso a introdução da palavra-passe da rede Wi-Fi ocorra através de um gestor de palavras-passe no smartphone, esta também deve ser alterada no gestor de palavras-passe. Caso contrário, introduza a palavra-passe da Wi-Fi manualmente através do teclado do smartphone.

Instruções de utilização

Instruções de utilização

Aqui encontra as instruções de utilização dos seus eletrodomésticos Miele.
Saber mais
Marcar visita de técnico

Marcar visita de técnico

Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.
Marcar visita
Formulário de contacto

Formulário de contacto

Contacte-nos através do nosso formulário. Iremos processar e responder ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Contacte-nos