SearchFind a store
Ajuda paraApp

Eletrodoméstico não associado à app da Miele após atualização

Após uma atualização, o eletrodoméstico deixa de estar associado à app da Miele.

A chave de segurança é inválida ou expirou.

A ligação segura entre o seu eletrodoméstico Miele ligado em rede e o servidor Miele foi interrompida ou tornou-se inválida.

Estabeleça uma nova ligação. Proceda como se indica a seguir:

  1. Faça logout manualmente na app da Miele através de Perfil > Configurações de perfil > Terminar sessão….

  2. Efetue login de novo através de Login/Registo > Login.

Ao iniciar novamente sessão, a chave de segurança é renovada e o eletrodoméstico Miele é novamente apresentado na app da Miele.

Instruções de utilização

Instruções de utilização

Aqui encontra as instruções de utilização dos seus eletrodomésticos Miele.
Saber mais
Marcar visita de técnico

Marcar visita de técnico

Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.
Marcar visita
Formulário de contacto

Formulário de contacto

Contacte-nos através do nosso formulário. Iremos processar e responder ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Contacte-nos