Ajuda paraApp

Como verifico se o eletrodoméstico Miele está registado na Wi-Fi?

Como verifico se o eletrodoméstico Miele está registado na Wi-Fi?

Opção 1: Indicação no eletrodoméstico Miele

A navegação no menu pode variar dependendo do aparelho, do equipamento e da versão de software.

Para uma ligação em rede correta, o eletrodoméstico Miele e o aparelho móvel devem estar na mesma Wi-Fi.

  • No eletrodoméstico Miele, selecione o menu Regulações > Miele@home > Estado da ligação.

  • São apresentados o SSID (nome da Wi-Fi) e o endereço IP.

  • O SSID apresentado deve corresponder ao SSID da Wi-Fi.

Opção 2: Indicação no router

  • Abra as regulações do router através de um navegador web.

  • Abra a lista de dispositivos no router.

  • Se o eletrodoméstico Miele estiver indicado na lista de aparelhos, está registado na Wi-Fi do router.

Opção 3: Indicação no dispositivo móvel

  • Descarregue uma app de scanner de rede, p. ex., «FING» para Android ou iOS.

  • A app apresenta todos os aparelhos registados na sua rede doméstica.

  • Se o eletrodoméstico Miele estiver na lista de aparelhos, está registado.

Instruções de utilização

Instruções de utilização

Aqui encontra as instruções de utilização dos seus eletrodomésticos Miele.
Saber mais
Marcar visita de técnico

Marcar visita de técnico

Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.
Marcar visita
Formulário de contacto

Formulário de contacto

Contacte-nos através do nosso formulário. Iremos processar e responder ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Contacte-nos