A intensidade do sinal Wi-Fi no local de instalação do eletrodoméstico é insuficiente.
Certifique-se de que o sinal da sua rede Wi-Fi é suficientemente forte no local de instalação do seu eletrodoméstico.
A adição do eletrodoméstico Miele na app da Miele dá erro com o código de erro 3.7.17 (.200).
Certifique-se de que o sinal da sua rede Wi-Fi é suficientemente forte no local de instalação do seu eletrodoméstico.
Tenha em conta os requisitos do sistema para eletrodomésticos Miele ligados em rede e certifique-se de que as portas 80, 443, 53 e 5353 estão abertas.
Os requisitos do sistema podem ser encontrados na página inicial da Miele nos assistentes de assistência em Miele@home > App da Miele > Requisitos do sistema para Wi-Fi.
Utilize o servidor DNS do seu fornecedor de Internet e registe o servidor DNS no seu router.
Após o eletrodoméstico Miele ser adicionado com sucesso na app da Miele, o endereço IP do servidor DNS no router pode ser alterado para um servidor DNS alternativo.
Altere manualmente o servidor DNS do eletrodoméstico para o fornecedor na app da Miele: toque no eletrodoméstico Miele na vista geral de aparelhos > Tocar em > Tocar em Rede > Ativar configuração manual da rede > Regulações de rede.
Antes de adicionar um novo eletrodoméstico Miele na app da Miele, desligue temporariamente todas as ferramentas de bloqueio de anúncios DNS e apps de privacidade em execução.
Contacte o nosso serviço de assistência técnica.
Configure a firewall para que os eletrodomésticos Miele possam comunicar.
Configure o Wi-Fi para que os eletrodomésticos Miele possam comunicar sem restrições.
Podem ocorrer problemas no caso de combinações de routers/repetidores de diferentes fabricantes.
Configure a rede MESH, de modo a que seja preparada de acordo com as indicações do fabricante.
Configure o router de modo a que os «utilizadores da rede recém-adicionados» tenham acesso à internet.
Caso o erro persista, contacte-nos ou marque uma reparação online.