Ajuda paraApp

Código de erro 3.7.17 (.200) Adição de eletrodoméstico Miele falhou

A adição do eletrodoméstico Miele na app da Miele dá erro com o código de erro 3.7.17 (.200).

A intensidade do sinal Wi-Fi no local de instalação do eletrodoméstico é insuficiente.

Certifique-se de que o sinal da sua rede Wi-Fi é suficientemente forte no local de instalação do seu eletrodoméstico.

As portas no router ou no gateway padrão estão bloqueadas.

Tenha em conta os requisitos do sistema para eletrodomésticos Miele ligados em rede e certifique-se de que as portas 80, 443, 53 e 5353 estão abertas.

Os requisitos do sistema podem ser encontrados na página inicial da Miele nos assistentes de assistência em Miele@home > App da Miele > Requisitos do sistema para Wi-Fi.

É utilizado um servidor DNS alternativo na rede, como p. ex. Cloudflare (1.1.1.1; 1.1.1.2).

Utilize o servidor DNS do seu fornecedor de Internet e registe o servidor DNS no seu router.

Após o eletrodoméstico Miele ser adicionado com sucesso na app da Miele, o endereço IP do servidor DNS no router pode ser alterado para um servidor DNS alternativo.
Altere manualmente o servidor DNS do eletrodoméstico para o fornecedor na app da Miele: toque no eletrodoméstico Miele na vista geral de aparelhos > Tocar em > Tocar em Rede > Ativar configuração manual da rede > Regulações de rede.

As ferramentas de bloqueio de anúncios DNS ou apps de privacidade são executadas no dispositivo móvel ao mesmo tempo que a app da Miele. Estas apps impedem que a app da Miele seja executada corretamente.

Antes de adicionar um novo eletrodoméstico Miele na app da Miele, desligue temporariamente todas as ferramentas de bloqueio de anúncios DNS e apps de privacidade em execução.

O eletrodoméstico Miele já foi ligado à app da Miele. A eliminação do eletrodoméstico na app não funcionou completamente. Uma nova adição leva ao código de erro 3.7.17(.200).

Contacte o nosso serviço de assistência técnica.

Uma firewall é utilizada na infraestrutura da rede.

Configure a firewall para que os eletrodomésticos Miele possam comunicar.

É utilizada uma segurança para crianças do Wi-Fi ou uma limitação de tempo do Wi-Fi.

Configure o Wi-Fi para que os eletrodomésticos Miele possam comunicar sem restrições.

É utilizada uma infraestrutura de rede MESH.

Podem ocorrer problemas no caso de combinações de routers/repetidores de diferentes fabricantes.
Configure a rede MESH, de modo a que seja preparada de acordo com as indicações do fabricante.

Os «utilizadores da rede recém-adicionados» não têm acesso à internet.

Configure o router de modo a que os «utilizadores da rede recém-adicionados» tenham acesso à internet.

Existe um problema técnico.

Caso o erro persista, contacte-nos ou marque uma reparação online.

Instruções de utilização

Instruções de utilização

Aqui encontra as instruções de utilização dos seus eletrodomésticos Miele.
Saber mais
Marcar visita de técnico

Marcar visita de técnico

Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.
Marcar visita
Formulário de contacto

Formulário de contacto

Contacte-nos através do nosso formulário. Iremos processar e responder ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Contacte-nos