A Wi-Fi dos aparelhos demora mais tempo do que o previsto a abrir.
Aguarde alguns segundos.
Selecione Tentar novamente.
O seu smartphone não conseguiu conectar-se ao seu aparelho Miele. A app da Miele apresenta a mensagem Erro de ligação e o código de erro 2.1.24.
Aguarde alguns segundos.
Selecione Tentar novamente.
Selecione Ligação alternativa.
Siga as instruções na app para ligar manualmente à Wi-Fi do eletrodoméstico.
Android: aguarde até que o Wi-Fi do aparelho Miele apareça na lista de seleção. Selecione o Wi-Fi do aparelho Miele.
Reduza a distância entre o eletrodoméstico e o dispositivo móvel.
Nota: certifique-se de que não segura o aparelho móvel diretamente contra o eletrodoméstico Miele.
Selecione Tentar novamente.
Selecione Ajustar estado na app da Miele.
Regresse ao início do processo de ligação em rede.
Ative o Wi-Fi do aparelho e siga as instruções na app.
Selecione Ajustar número.
Insira manualmente o número de série. O número de série de 8 ou 9 dígitos encontra-se na placa de caraterísticas após a barra.
Para Android:
Nas definições Wi-Fi do dispositivo móvel está uma lista das redes Wi-Fi guardadas/conhecidas.
Elimine todas as redes Wi-Fi reconhecidas que comecem por «Miele».
Repita, por fim, o processo de registo.
Para iOS:
Nas definições Wi-Fi do próprio dispositivo Apple não existe uma «Lista das redes Wi-Fi conhecidas/guardadas».
O Wi-Fi do eletrodoméstico tem de ser iniciado; depois a ligação à Wi-Fi do aparelho Miele fica visível nas regulações em Wi-Fi.
Clique em «i» atrás da entrada da lista.
Selecione aí Ignorar esta rede.
Ligue o seu eletrodoméstico ao seu router diretamente via WPS sem passar primeiro pela app da Miele.
Inicie a app da Miele quando o router e o eletrodoméstico indicarem que está ligado.
Na app já é apresentado o eletrodoméstico e pode adicioná-lo selecionando Adicionar.
Se a ligação não for estabelecida sem a app da Miele, possivelmente existe uma definição de rede incorreta.