Ajuda paraApp

Código de erro 1.3.14 Erro do servidor

Ao adicionar um novo eletrodoméstico Miele aparece o código de erro 1.3.14 e a mensagem Tente novamente. Se o problema persistir, cancele o processo e tente novamente mais tarde.

O Miele Cloud-Service está temporariamente indisponível ou existe uma falha de comunicação.

Selecione o botão Tentar novamente(várias vezes, se necessário).

A mensagem de erro fecha e a app da Miele tenta registar novamente o eletrodoméstico Miele. Se o Miele Cloud-Service continuar a reportar um erro, a mensagem de erro abre-se novamente.

Se Tentar novamente não funcionar, selecione Cancelar processo e reinicie o processo mais tarde.

Se o eletrodoméstico já tiver sido registado ou estiver ligado à Wi-Fi, selecione o botão Continuar mais tarde.

O processo é terminado.

Se o eletrodoméstico Miele for apresentado na vista geral de aparelhos, ligue o eletrodoméstico a partir da vista geral do aparelho.

O eletrodoméstico está ligado a outra conta de utilizador.

Tenha em atenção que os eletrodomésticos Miele não podem ser associados a diferentes contas de utilizador.

Selecione Cancelar processo.

Faça logout da app da Miele.

Utilize a conta de utilizador correta e inicie novamente sessão.

Verificar se o eletrodoméstico Miele é exibido na vista geral de aparelhos. Se o eletrodoméstico Miele não for exibido na vista geral de aparelhos, tente os seguintes passos.

Ligue o eletrodoméstico Miele ao seu router através de WPS. Pode obter outras informações nas instruções de utilização do eletrodoméstico Miele.

Reponha as regulações de rede do eletrodoméstico Miele para as regulações de fábrica:

  • No eletrodoméstico Miele, selecione o menu Miele@home ou Ligação em rede no eletrodoméstico Miele.

  • Selecione o menu Repor.

    Pode encontrar mais informações sobre a reposição das regulações de rede nas instruções de utilização do eletrodoméstico Miele.

  • Aguarde 15 minutos.

O eletrodoméstico Miele é removido da antiga conta de utilizador e pode ser atribuído a uma nova conta de utilizador e novamente ligado em rede.

Adicione novamente o eletrodoméstico Miele na app da Miele.

Existe um problema técnico.

Caso o erro persista, contacte-nos ou marque uma reparação online.

Instruções de utilização

Instruções de utilização

Aqui encontra as instruções de utilização dos seus eletrodomésticos Miele.
Saber mais
Marcar visita de técnico

Marcar visita de técnico

Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.
Marcar visita
Formulário de contacto

Formulário de contacto

Contacte-nos através do nosso formulário. Iremos processar e responder ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Contacte-nos