Configurou diferentes contas de utilizador nos seus dispositivos terminais móveis.
Inicie sessão com a mesma conta de utilizador em todos os dispositivos terminais móveis.
Os eletrodomésticos Miele não são apresentados na app da Miele.
Inicie sessão com a mesma conta de utilizador em todos os dispositivos terminais móveis.
Opção 1: Abra o Wi-Fi do eletrodoméstico no eletrodoméstico Opção 1
Selecione Regulações > Miele@home > Configurar > Método de ligação por APP.
O Wi-Fi do eletrodoméstico Miele abre-se.
Opção 2: Abra o Wi-Fi do eletrodoméstico no eletrodoméstico Opção 2
Selecione Regulações > Ligação em rede ligada.
O Wi-Fi do eletrodoméstico Miele abre-se.
Opção 3: Reinicie o módulo Wi-Fi XKM3100 W:
Ligue o eletrodoméstico Miele.
Selecione o Menu Regulações > Miele@home > Definições do módulo > Iniciar ação do módulo > Reinício + Regulações de fábrica.
O módulo de comunicação XKM3100 W reinicia e abre o Wi-Fi do eletrodoméstico durante 30 minutos.
Desligue o eletrodoméstico Miele e volte a ligá-lo.
Selecione Regulações > Ligação em rede ligada.
O Wi-Fi do eletrodoméstico Miele abre-se.
Opção 4: Reponha o módulo Wi-Fi XKM3100 W (ver em acima) sem os passos 3 e 4.
O Wi-Fi do eletrodoméstico Miele abre-se.
Toque em Regulações > Wi-Fi > Wi-Fi do eletrodoméstico Miele.
O nome do Wi-Fi do eletrodoméstico Miele é sempre: Miele@home-modelo do eletrodoméstico como, p. ex., Miele@home-G7565 SCVi XXL-7.
Se o Wi-Fi do eletrodoméstico não for indicado, verifique a intensidade do sinal Wi-Fi no local de instalação do eletrodoméstico.
Se o modelo do eletrodoméstico não for corretamente exibido, a placa de caraterísticas eletrónica não está preenchida devidamente. A placa de caraterísticas eletrónica deve, neste caso, ser corrigida por um técnico do serviço de assistência técnica. Contacte o nosso serviço de assistência técnica.
Se o nome do Wi-Fi do eletrodoméstico corresponder ao esquema acima, continue com os passos seguintes.
Estabeleça ligação ao Wi-Fi do eletrodoméstico: Introduza o número de série do eletrodoméstico Miele como palavra-passe para o Wi-Fi do eletrodoméstico na solicitação de introdução.
Se a ligação tiver sido estabelecida com sucesso, a placa de caraterísticas eletrónicas está em ordem.
Se não for possível estabelecer uma ligação apesar da introdução correta, a placa de caraterísticas dos sistemas eletrónicos não foi preenchida corretamente. A placa de caraterísticas eletrónica deve, neste caso, ser corrigida por um técnico do serviço de assistência técnica. Contacte o nosso serviço de assistência técnica.
Desligue do Wi-Fi do eletrodoméstico e apague ou ignore o Wi-Fi do eletrodoméstico.
Reponha o módulo Wi-Fi XKM3100 W, ver em acima.
Termine a sessão na app da Miele.
Inicie novamente sessão com os seus dados de acesso na app da Miele.
Reponha as configurações de rede no eletrodoméstico.
Volte a ligar o eletrodoméstico em rede (emparelhar).