SearchFind a store
Ajuda para

App

App

Aparelhos não apresentados na app

Os eletrodomésticos Miele não são apresentados na app da Miele.

Configurou diferentes contas de utilizador nos seus dispositivos terminais móveis.

Utiliza vários dispositivos terminais móveis (smartphones, tablets) na sua rede doméstica.

Inicie sessão com a mesma conta de utilizador em todos os dispositivos terminais móveis.

Placa de caraterísticas eletrónica incompleta (número de série).

Para verificar a placa de caraterísticas eletrónica do eletrodoméstico, o smartphone/tablet deve ser ligado ao ponto de acesso (Wi-Fi do próprio eletrodoméstico) do eletrodoméstico Miele. A navegação no menu pode variar dependendo do eletrodoméstico, do equipamento e da versão de software.

Opção 1: Abra o Wi-Fi do eletrodoméstico no eletrodoméstico Opção 1

  •  Selecione Regulações > Miele@home > Configurar > Método de ligação por APP.

O Wi-Fi do eletrodoméstico Miele abre-se.

Opção 2: Abra o Wi-Fi do eletrodoméstico no eletrodoméstico Opção 2

  •  Selecione Regulações > Ligação em rede ligada.

O Wi-Fi do eletrodoméstico Miele abre-se.

Opção 3: Reinicie o módulo Wi-Fi XKM3100 W:

  1.  Ligue o eletrodoméstico Miele.

  2. Selecione o Menu Regulações > Miele@home > Definições do módulo > Iniciar ação do módulo > Reinício + Regulações de fábrica.

    O módulo de comunicação XKM3100 W reinicia e abre o Wi-Fi do eletrodoméstico durante 30 minutos.

  3.  Desligue o eletrodoméstico Miele e volte a ligá-lo.

  4.  Selecione Regulações > Ligação em rede ligada.

O Wi-Fi do eletrodoméstico Miele abre-se.

Opção 4: Reponha o módulo Wi-Fi XKM3100 W (ver em acima) sem os passos 3 e 4.

O Wi-Fi do eletrodoméstico Miele abre-se.

 Toque em Regulações > Wi-Fi > Wi-Fi do eletrodoméstico Miele.

  • O nome do Wi-Fi do eletrodoméstico Miele é sempre: Miele@home-modelo do eletrodoméstico como, p. ex., Miele@home-G7565 SCVi XXL-7.

    Se o Wi-Fi do eletrodoméstico não for indicado, verifique a intensidade do sinal Wi-Fi no local de instalação do eletrodoméstico.

    Se o modelo do eletrodoméstico não for corretamente exibido, a placa de caraterísticas eletrónica não está preenchida devidamente. A placa de caraterísticas eletrónica deve, neste caso, ser corrigida por um técnico do serviço de assistência técnica. Contacte o nosso serviço de assistência técnica.

  • Se o nome do Wi-Fi do eletrodoméstico corresponder ao esquema acima, continue com os passos seguintes.

 Estabeleça ligação ao Wi-Fi do eletrodoméstico: Introduza o número de série do eletrodoméstico Miele como palavra-passe para o Wi-Fi do eletrodoméstico na solicitação de introdução.

  • Se a ligação tiver sido estabelecida com sucesso, a placa de caraterísticas eletrónicas está em ordem.

  • Se não for possível estabelecer uma ligação apesar da introdução correta, a placa de caraterísticas dos sistemas eletrónicos não foi preenchida corretamente. A placa de caraterísticas eletrónica deve, neste caso, ser corrigida por um técnico do serviço de assistência técnica. Contacte o nosso serviço de assistência técnica.

 Desligue do Wi-Fi do eletrodoméstico e apague ou ignore o Wi-Fi do eletrodoméstico.

 Reponha o módulo Wi-Fi XKM3100 W, ver em acima.

Foi efetuada uma correção dos dados do cliente.

Termine a sessão na app da Miele.

Inicie novamente sessão com os seus dados de acesso na app da Miele.

A identificação da rede doméstica (ID de grupo) não corresponde a outros eletrodomésticos na sua conta de utilizador.

Reponha as configurações de rede no eletrodoméstico.

Volte a ligar o eletrodoméstico em rede (emparelhar).

Instruções de utilização

Instruções de utilização

Aqui encontra as instruções de utilização dos seus eletrodomésticos Miele.
Saber mais
Marcar visita de técnico

Marcar visita de técnico

Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.
Marcar visita
Formulário de contacto

Formulário de contacto

Contacte-nos através do nosso formulário. Iremos processar e responder ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Contacte-nos