Configurou diferentes contas de utilizador nos seus dispositivos terminais móveis.
Inicie sessão com a mesma conta de utilizador em todos os dispositivos terminais móveis.
Os eletrodomésticos Miele não são apresentados na app da Miele.
Inicie sessão com a mesma conta de utilizador em todos os dispositivos terminais móveis.
Inicie o ponto de acesso do eletrodoméstico Miele. Para isso, experimente uma das seguintes possibilidades.
Possibilidade 1:
Selecionar Definições > Miele@home > Configurar > Método de ligação por APP.
Resultado: o eletrodoméstico Miele inicia o ponto de acesso do próprio eletrodoméstico durante 30 minutos.
Possibilidade 2:
Repor o módulo, consulte a entrada «Módulo de comunicação XKM3100W: Executar reinício e restabelecer as regulações de fábrica».
Ligar eletrodoméstico.
Selecionar Regulações > Ligação em rede ligada.
Resultado: o eletrodoméstico Miele inicia o ponto de acesso do próprio eletrodoméstico durante 30 minutos.
Possibilidade 3:
Repor o módulo, consulte a entrada «Módulo de comunicação XKM3100W: Executar reinício e restabelecer as regulações de fábrica».
Resultado: o eletrodoméstico Miele inicia o ponto de acesso do próprio eletrodoméstico durante 30 minutos.
Selecionar Regulações > Wi-Fi > Wi-Fi do eletrodoméstico Miele.
O nome do Wi-Fi do eletrodoméstico é sempre: Miele@home-modelo do eletrodoméstico como, p. ex., Miele@home-G7565 SCVi XXL-7.
Se o modelo do eletrodoméstico não for corretamente exibido, a placa de caraterísticas eletrónica não está preenchida devidamente. A placa de caraterísticas eletrónica deve, neste caso, ser corrigida por um técnico do serviço de assistência técnica. Contacte o nosso serviço de assistência técnica.
Estabelecer a ligação ao eletrodoméstico com recurso ao número de série na placa de caraterísticas.
Desconectar ligação ao ponto de acesso do próprio eletrodoméstico e eliminar ou ignorar ponto de acesso.
Repor de novo o módulo, consulte a entrada «Módulo de comunicação XKM3100W: Executar reinício e restabelecer as regulações de fábrica».
Termine a sessão na app da Miele.
Inicie novamente sessão com os seus dados de acesso na app da Miele.
Reponha as configurações de rede no eletrodoméstico.
Volte a ligar o eletrodoméstico em rede (emparelhar).