SearchFind a store
Ajuda paraApp

Aparelhos não apresentados na app

Os eletrodomésticos Miele não são apresentados na app da Miele.

Configurou diferentes contas de utilizador nos seus dispositivos terminais móveis.

Utiliza vários dispositivos terminais móveis (smartphones, tablets) na sua rede doméstica.

Inicie sessão com a mesma conta de utilizador em todos os dispositivos terminais móveis.

Placa de caraterísticas eletrónica incompleta (número de série).

Para verificar a placa de caraterísticas eletrónica do eletrodoméstico, o smartphone/tablet deve ser ligado ao ponto de acesso (Wi-Fi do próprio eletrodoméstico) do eletrodoméstico Miele. A navegação no menu pode variar dependendo do eletrodoméstico, do equipamento e da versão de software.

Explicações dos símbolos

passos de trabalho no eletrodoméstico

passos de trabalho na app da Miele

passos de trabalho no smartphone, tablet, ou similar

Inicie o ponto de acesso do eletrodoméstico Miele. Para isso, experimente uma das seguintes possibilidades.

  • Possibilidade 1:

    • Selecionar Definições > Miele@home > Configurar > Método de ligação por APP.

    Resultado: o eletrodoméstico Miele inicia o ponto de acesso do próprio eletrodoméstico durante 30 minutos.

  • Possibilidade 2:

    • Repor o módulo, consulte a entrada «Módulo de comunicação XKM3100W: Executar reinício e restabelecer as regulações de fábrica».

    • Ligar eletrodoméstico.

    • Selecionar Regulações > Ligação em rede ligada.

    Resultado: o eletrodoméstico Miele inicia o ponto de acesso do próprio eletrodoméstico durante 30 minutos.

  • Possibilidade 3:

    • Repor o módulo, consulte a entrada «Módulo de comunicação XKM3100W: Executar reinício e restabelecer as regulações de fábrica».

    Resultado: o eletrodoméstico Miele inicia o ponto de acesso do próprio eletrodoméstico durante 30 minutos.

Selecionar Regulações > Wi-Fi > Wi-Fi do eletrodoméstico Miele.

  • O nome do Wi-Fi do eletrodoméstico é sempre: Miele@home-modelo do eletrodoméstico como, p. ex., Miele@home-G7565 SCVi XXL-7.

    Se o modelo do eletrodoméstico não for corretamente exibido, a placa de caraterísticas eletrónica não está preenchida devidamente. A placa de caraterísticas eletrónica deve, neste caso, ser corrigida por um técnico do serviço de assistência técnica. Contacte o nosso serviço de assistência técnica.

Estabelecer a ligação ao eletrodoméstico com recurso ao número de série na placa de caraterísticas.

Desconectar ligação ao ponto de acesso do próprio eletrodoméstico e eliminar ou ignorar ponto de acesso.

Repor de novo o módulo, consulte a entrada «Módulo de comunicação XKM3100W: Executar reinício e restabelecer as regulações de fábrica».

Foi efetuada uma correção dos dados do cliente.

Termine a sessão na app da Miele.

Inicie novamente sessão com os seus dados de acesso na app da Miele.

A identificação da rede doméstica (ID de grupo) não corresponde a outros eletrodomésticos na sua conta de utilizador.

Reponha as configurações de rede no eletrodoméstico.

Volte a ligar o eletrodoméstico em rede (emparelhar).

Instruções de utilização

Instruções de utilização

Aqui encontra as instruções de utilização dos seus eletrodomésticos Miele.
Saber mais
Marcar visita de técnico

Marcar visita de técnico

Aceitaremos o seu pedido de reparação online ou por telefone.
Marcar visita
Formulário de contacto

Formulário de contacto

Contacte-nos através do nosso formulário. Iremos processar e responder ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Contacte-nos