Política de compras

Beschaffungspolitik

O sucesso comercial dos nossos produtos está estreitamente relacionado com a sua qualidade e está em consonância com o nosso objectivo de atender às crescentes exigências de qualidade dos nossos clientes. Num contexto onde a concorrência é cada vez maior nos mercados nacionais e internacionais, a qualidade é cada vez mais um factor chave.

Como parte de nossa estratégia de compras e de acordo com o lema da empresa "sempre melhor", procuramos a cooperação com fornecedores que tenham a mesma filosofia de qualidade e que estejam interessados num relacionamento comercial com empresas que operam globalmente na indústria de electrodomésticos.

Sentimo-nos não só comprometidos em determinadas medidas com os nossos colaboradores e clientes, como também com os nossos fornecedores e público em geral. As relações com os nossos fornecedores devem ser fiáveis, duradouras e com uma base a longo prazo.

As condições para isso são um sistema de qualidade estabelecido de acordo com a norma ISO 9000 e ambientalmente consciente, de acordo com a norma DIN EN ISO 14001, o cumprimento pontual e flexível das nossas necessidades assim como inovar e auxiliar no desenvolvimento de soluções técnicas.

A Miele, como uma empresa socialmente responsável, ética e sustentável lida de acordo com uma abordagem global com os seus fornecedores e cumpre a norma internacional de Responsabilidade Social 8000 (http://www.sa-intl.org), e espera que os seus fornecedores adoptem as mesmas medidas. A norma baseia-se em vários direitos humanos estabelecidos internacionalmente, incluindo todas as convenções fundamentais da Organização Internacional do Trabalho (OIT), a Declaração Universal dos Direitos Humanos e a Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança.