De qual sistema de refrigeração necessita? 

Os alimentos frescos são a base de uma alimentação saudável. A fruta e os legumes deviam ser consumidos tão estaladiços e apetitosos como quando acabam de ser comprados no mercado. Mas quem consegue comprar ingredientes frescos para cozinhar todos os dias?Além da qualidade dos alimentos aquando da compra, também deve ser considerado o armazenamento correto. Este decide como um alimento ainda estará durante a preparação a nível de frescura, sabor e salubridade. A solução: os sistemas de refrigeração da Miele PerfectFresh Active, PerfectFresh Pro e Dailyfresh. 
O mais fresco possível: a humidificação ativa e visível na gaveta é conseguida por um nebulizador, impedindo assim que a humidade seja retirada dos alimentos. A fruta e os legumes são armazenados de forma ideal, mesmo com pouca quantidade de alimentos na gaveta. Para além da função de humidificação ativa, este sistema de refrigeração cria uma zona de temperatura controlada automaticamente entre 0 e +3 °C. Conseguimos uma conservação 3 vezes maior para carne, peixe e muitos laticíneos, bem como 5 vezes maior para fruta e legumes.
Função e design num só aparelho. 
Os alimentos permanecem frescos até 5 vezes mais tempo. Com o intervalo de temperaturas de regulação automática entre os 0 °C e +3 °C, a carne, o peixe e lacticínios permanecem frescos durante um período 3 x mais longo. As frutas e os legumes mantêm a sua frescura durante 5 vezes mais tempo, graças à regulação otimizada da humidade na gaveta.  
DailyFresh
A gaveta espaçosa na zona de frio tem espaço para muitos alimentos frescos. A humidade pode ser mantida da melhor forma através da abertura ajustável da gaveta. Deste modo, a fruta e os legumes permanecem frescos e viçosos durante visivelmente mais tempo. 
Características dependentes do modelo