Comunicados de imprensa

Marca de Confiança 2015

2015

Pela 14.ª vez a Miele alcança o lugar cimeiro como “Marca de Confiança”, na categoria “Grandes Eletrodomésticos”. Apesar de ter alcançado o primeiro lugar noutros países, foi em Portugal que a marca centenária angariou o maior número de votos.

A Miele mantém-se mais uma vez como marca de confiança em Portugal, um reconhecimento que surge pela 14.ª vez através dos leitores da revista Seleções do Reader’s Digest.

Os resultados deste estudo anual realizado revelam assim que a Miele reúne a preferência de quatro países europeus (Portugal, Alemanha, Áustria e Finlândia) na categoria “Grandes Eletrodomésticos”. Portugal foi o país registou um maior número de votos, com uma percentagem de 37% de portugueses a referirem a Miele.

Efectuado em 7 países europeus, o estudo “Marcas de Confiança 2015”, analisou os níveis de confiança dos consumidores através de 40 categorias de produtos junto dos assinantes portugueses da revista Selecções do Reader´s Digest. Efectuado entre 15 de Setembro e 30 de Novembro de 2014, as respostas foram enviadas através de um questionário postal. A margem de erro do estudo é de 3,2%, sendo a nomeação feita pelos consumidores de forma espontânea, ou seja, sem qualquer referência ou sugestão de marcas.

O seu ponto de contacto